10% de desconto na primeira compra Promoção não cumulativa

Líder de varejo ótico no mundo. LOJA ONLINE DE LENTES DE CONTATO E ÓCULOS DE SOL.

Blog Confira as novas facilidades de atendimento ao cliente da GV

Confira as novas facilidades de atendimento ao cliente da GV

Ser omnichannel é integrar nossos canais de venda para estarmos sempre presentes quando e onde o nosso cliente precisar, colocando-o no centro de todas as nossas tomadas de decisão. Por esta razão, trazemos novidades relacionadas a facilidades de atendimento, agilidade de entrega e aprimoramento da experiência de compra. 

Click and Collect / Clique e Retire

Caso o cliente queira comprar através do nosso site, mas não tem como esperar o produto chegar até a sua casa, ele pode retirar em uma de nossas lojas. Este é o click and collect. Tudo feito através do site utilizando o estoque da loja física, assim, a venda que acontece por lá, é da loja física!

Ship from store

O Ship from store é uma inovação que busca proporcionar uma experiência ainda mais diferenciada para o nosso cliente.  Através do nosso site, será possível escolher produtos que tenham estoque em nossas lojas físicas com entrega na casa do cliente. A venda entra como da loja física e, assim, um portador retira na loja os produtos e entrega na casa dos clientes. Com isso, o consumidor terá mais opções de compra, além de uma experiência ainda mais completa e satisfatória.

Vitrine Infinita

Um cliente entra na loja buscando por uma armação azul de uma marca específica, mas, ao checar o produto no estoque, nossos consultores percebem que não tem esse modelo específico. O que acontece?

Possivelmente perderíamos a venda. A Vitrine Infinita é a solução para este problema! Com ela, é possível encontrar o modelo, caso esteja disponível, no e-commerce e faturar o pedido em loja! O cliente receberá o produto na sua casa e nossa loja cumpriu sua missão com o cliente com sucesso. (Neste caso o faturamento é do e-commerce)

Estas implantações estão acontecendo de forma gradual, com a maior segurança para que a experiência de compra seja sempre da melhor forma. E aí, gostou das novidades? Fique ligado na nossa newsletter de inovação, Visão OMNI, para mais descobertas!