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Saiba tudo sobre os nossos novos canais de venda

Atualmente, 3 em cada 4 brasileiros têm acesso a internet, isso equivale a 134 milhões de pessoas. As informações mais buscadas por elas são sobre produtos e serviços, 59%, seguidas por serviços de saúde, 47%, segundo a pesquisa TIC Domicílios de 2019. Já com relação às compras online, uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) mostra que 52% dos entrevistados passaram a comprar mais em sites durante a quarentena e 70% destes pretendem continuar comprando pós pandemia. 

Vimos neste cenário uma grande oportunidade. Buscamos então ampliar nossa presença digital para garantir proximidade com o cliente e proporcionar fácil acesso a nossa marca. Em outubro de 2019 demos um passo importante para a digitalização do nosso negócio com o lançamento do E-commerce e, consequentemente, nos aproximamos ainda mais de uma completa experiência omnichannel junto aos nossos consumidores. 

Em março deste ano fomos surpreendidos, e, por um momento, fechamos as nossas lojas físicas, o que nos incentivou a trabalhar com agilidade em projetos que estavam previstos para o futuro, para então garantir nossas vendas através de outros canais. Neste cenário, lançamos nosso Televendas, implementamos o GV Home, fizemos inúmeras melhorias no nosso e-commerce, fizemos parceria com um dos maiores aplicativos de entrega, a Rappi, promovemos nossas lojas através do Drive Thru e incentivamos as vendas pelo WhatsApp. Tudo isso, rumo ao Omnichannel

Conheça abaixo um pouco mais sobre nossos canais de venda atuais:


Lojas Físicas, nosso carro chefe: Os nossos pontos de venda físicos são o coração da GrandVision By Fototica, presentes em diferentes cidades e estados, recebem hoje uma série de investimentos serão lançados para alavancar vendas como: atendimento pelo WhatsApp, parceria Rappi, Click and Collect, Click e Retire e prateleira infinita. Todas estas iniciativas visam garantir a venda e unir ainda mais nossas vendas online ao ambiente físico. Além disso, facilitamos cada vez mais o processo de compra  e melhoramos a experiência do cliente.

E-commerce / loja online: O nosso site é uma ótima opção para quem busca agilidade e comodidade na compra. Através de poucos cliques a pessoa pode se tornar cliente da nossa marca e passar a consumir também em nossas lojas físicas.

Televendas: Caso o cliente queira ajuda para fazer a compra e busca conhecer mais sobre cada um dos nossos produtos, falar com profissionais do segmento ótico é ideal. Por isso ele pode ligar para o nosso número do televendas: (11) 3175-1455 e fazer a compra através do telefone. Para completar a experiência ele recebe a compra em casa sem preocupações ou se preferir pode retirá-la na loja.

GV Home: Sim, o cliente pode ser atendido em casa! Com o nosso atendimento GV Home, um dos nossos consultores entram em contato para entender sobre as preferências e objetivos de compra do consumidor e então ele vai até a sua casa para levar algumas opções. Com esta alternativa é possível provar óculos de sol ou armações e ver se realmente ficou como o cliente imaginava.

Rappi: A um clique de distância, as lojas aos poucos começam a fazer entregas de Lentes de Contato pelo aplicativo Rappi. O app é capaz de atender as localidades próximas aos shoppings que estejam a até 10 km de distância. Em breve, novas lojas terão também esta facilidade para alavancar as vendas de Lentes de Contato.


WhatsApp: Mais uma opção para incentivar as vendas das lojas físicas, o WhatsApp amplia a conexão com os nossos clientes e, se usado com moderação e bom senso, pode criar um laço forte através da troca constante de informações e ainda incentivar a revenda. Sobre este canal, temos uma grande novidade, o aplicativo “Me Chama no Whats” guiar os nossos clientes para os WhatsApps das nossas lojas através do site e, além de facilitar, agiliza a nossa comunicação com os consumidores da nossa marca.

As nossas inovações e iniciativas são para que possamos trabalhar juntos por uma experiência de compra única para os nossos clientes. Seguimos aprimorando e ampliando os nossos canais de venda. Fique atento para mais novidades!

Fonte: https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/economia/h%C3%A1bito-de-consumo-adquirido-na-pandemia-deve-permanecer-ap%C3%B3s-covid-19-1.423996

https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2020-05/brasil-tem-134-milhoes-de-usuarios-de-internet-aponta-pesquisa